1º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi o 1º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria mãe de ternura, e porta da divina misericórdia".

A programação começou logo às 5h00 da manhã com alvorada - queima de fogos, em seguida teve um grande café da manhã comunitário com todos os paroquianos (as), às 6h00 da manhã aconteceu a Celebração Eucarística presidida pelo pároco Pe. Alonso Gomes e concelebrada pelos Diáconos Sérgio, Francisco e Gilson. Em seguida a Santa Missa houve todos em carreata pelas principais ruas da cidade como por exemplo: Maçaranduba, Magalhães de Almeida, Maracangalha, Areal, Mocó, Rua do Sol, Tresidela, Palmeira Torta Avenida Central e etc...

Às 17h00 aconteceu a Missa dedicada as Crianças presidida pelo pároco Pe. Alonso Gomes e às 19h00 aconteceu a Santa Missa que foi presidida pelo Pe. José Flávio.

Veja como foi o 1º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em 2014: Clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens do 1º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja então todos os grupos, movimentos ou pastoral pode contar sempre como o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com