10º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016. Parte 1/2

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 10º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: “Maria mães de ternura, e porta da divina misericórdia”.

Este 10º dia irei mostrar em duas postagens, a programação deste dia começou logo cedo com a Celebração Eucarística as 8h00 da manhã que foi presidida pelo pároco Pe. Alonso Gomes. A programa deste último dia continuou com a concentração as 17h00 para o inicio da procissão pelos principais ruas da cidade em seguida as 19h00 missa na Praça da Catedral que foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira e concelebrada pelo Pe. José Flávio, Pe. João Evangelista, Pe. Justene, Pe. Antônio de Maria e concelebrada pelos Diáconos Sérgio, Francisco e Juscelino. Em seguida a Santa Missa na Praça da Catedral à animação ficou por conta da Banda Dom de Deus de Miranda do Norte.

Programação do Dia
Responsáveis: Conselho Paroquial.
Convidados: Todo povo de Deus.

Veja como foi o 10º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em 2014: Clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens do 10º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade. Parte 1/2.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL