2º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 2º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: "Maria mãe de ternura, e porta da divina misericórdia".

A programa começou com a Celebração Eucarística às 19h00 da noite presida pelo Pe. Frank pároco em Peritoró e concelebrada pelo Diácono Juscelino. Em seguida a Santa Missa no largo da Catedral há animação ficou por conta dos jovens da Fazenda da Esperança, além da apresentação do grupos das Jades.

Veja como foi o 2º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em 2014: Clicando aqui

Programação do Dia:
Responsáveis: RCC, SMJ, M.J, Ministros Eucarísticos da Comunhão (Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Paróquia São Raimundo Nonato).
Convidados: Pastoral da Acolhida (Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Paróquia São Raimundo Nonato).
Capelas: Nº Sª de Guadalupe (Cohab), São Paulo (Mariol II).
Bairros: Cajueiro, Maracangalha.
Comunidades: Piedade, Bacabalzinho dos Vianas, Taboca.

Veja abaixo algumas imagens do 2º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastoral pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com