3º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 3º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: “Maria mães de ternura, e porta da divina misericórdia”.

A programação começou com a Celebração Eucarística às 19h00 da noite e que foi presidida pelo Pe. Miguel do Mosteiro do Bom Pastor e concelebrada pelos Diáconos Sérgio e Francisco. Em seguida a Santa Missa na Praça da Catedral à animação ficou por conta do Ministério de música Anjos de Louvor da RCC de Miranda do Norte.

Programação do Dia:
Responsáveis: Apostolado da Oração, Legião de Maria, Mãe e Rainha, Movimento da Esperança, Cenáculo.
Convidados: Terço da Libertação de todas as Capelas, Sagrado Coração de Jesus (Casa do Bispo).
Capelas: São José (Mocó), Clube da Mães, São Padro (Vila Vavá), Associação de São José.
Comunidades: Matões do Jansen, Barreira, Santa Rita, São José.
Escolas: Lêda Tajra.

Veja como foi o 3º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em 2014: Clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens do 3º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com