4º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016. Parte 1/2

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 4º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: “Maria mãe de ternura, e porta da divina misericórdia”.

Este 4º dia irei mostrar em duas postagens, a programação deste dia começou logo cedo com a Celebração Eucarística às 9h00 da manhã que foi presidida pelo Pe. José Flávio e concelebrada pelo Diácono Juscelino. Está missa foi dedicada a todos os idosos (as) e Pessoas com cuidados especiais em seguida a Santa Missa houve um café da manhã preparado pelos paroquianos (as) a todos os idosos e pessoas com cuidados especiais que participaram da missa.

Programação do Dia:
Responsáveis: Legião de Maria, Vicentinos, Pastoral da Saúde e Criança).

Veja abaixo alguma imagens do 4º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade. Parte 1/2.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com