4º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016. Parte 2/2

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 4º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: “Maria mães de ternura, e porta da divina misericórdia”.

Neste 4º dia do festejo irei como falei na postagem anterior que iria mostrar em duas publicações, nesta irei a parte 2/2. A programação começou com a Celebração Eucarística as 19h00 da noite e que foi presidida pelo Pe. João Evangelista e concelebrada pelo Diácono Sérgio, em seguida a Santa Missa na Praça da Catedral à animação ficou por conta de Orlando e Banda da cidade de Codó.

Programação do Dia:
Responsáveis: Professores, Belart, JM, PJ, JUEC, JUCEN, Grupos de Capoeira.
Convidados: Todas as Escolas.
Capelas: São Miguel (Bairro Novo Areal), São Francisco (Bairro Areal), Residencial Dom Reinaldo Pünder.
Comunidades: Santa Cruz, Nogueira, Centro do novo 1 e 2, Jiquirí.

Veja abaixo algumas imagens do 4º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade. Parte 2/2.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com