5º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 5º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: “Maria mães de ternura, e porta da divina misericórdia”.

A programação começou com a Celebração Eucarística as 19h00 da noite e que foi presidida pelo Pe. José Flávio e concelebrada pelos Diáconos Gilson e Francisco. Em seguida a Santa Missa na Praça da Catedral à animação ficou por conta dos Os Bentos da cidade de Caxias.

Programação do Dia:
Responsáveis: CEB's, M. dos Focolares, Santo Izidro, Com. Dom Reinaldo Pünder (São Francisco).
Convidados: Todas as comunidades: Limão, Javeeiro, Bem Fica, Manelão, Malazar, Santo Inácio, Sindicatos.
Escolas: Areal I e II.
Capelas: Santo Antônio (Jordão), Santa Luzia (Tresidela).

Veja como foi o 5º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora a Piedade em 2014: Clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens do 5º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO