6º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 6º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: “Maria mães de ternura, e porta da divina misericórdia”.

A programação começou com a Celebração Eucarística as 19h00 da noite e que foi presidida pelo Pe. Diogo da paróquia Santa Terezinha de Codó.

Responsáveis: Pastoral do Dizimo, e Coroinhas (Da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Paróquia São Raimundo Nonato).
Convidados: Todos os dizimistas, Câmera dos Vereadores.
Capelas: São João Batista (Mariol I), Santo Antônio (Marreca).
Comunidades: São Benedito, Santo Antônio dos Timóteos, Alto da Cana, Furquilha, Matador, Paraiso.

Veja como foi o 6º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em 2014: Clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens do 3º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com