7º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 7º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: “Maria mães de ternura, e porta da divina misericórdia”.

A programação começou com a Celebração Eucarística as 19h00 da noite e que foi presidida pelo Pe Antônio Mouzinho da paróquia Santa Terezinha de Codó e concelebrada pelos Diáconos Sérgio, Gilson e Juscelino. Em seguida a Santa Missa na Praça da Catedral à animação ficou por conta da Obra de Maria da paróquia São Raimundo Nonato.

Responsáveis:  Terço dos Homens, Vicentinos, Colégio Diocesano.
Convidados: Secretária Municipal de Saúde, CEM, CER Médicos e Enfermeiros, Agentes comunitários de saúde, Hospital Macro Regional de Coroatá.
Capela: São Vicente de Paulo (Bairro Maçaranduba).
Comunidades: Barriguda, Poço Comprido, Macaúba, Garimpo.

Veja como foi o 7º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em 2014: Clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens do 7º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!