8º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 8º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: “Maria mães de ternura, e porta da divina misericórdia”.

A programação começou com a Celebração Eucarística as 19h00 da noite e que foi presidida pelo Pe. Justene da paróquia São Raimundo Nonato. Em seguida a Santa Missa na Praça da Catedral houve animação e apresentações teatrais.

Responsáveis: Paróquia São Raimundo Nonato e músicos, (Bairro dos Americanos) Obra de Maria, Fazenda da Esperança.
Convidados: JUFRA, Pastoral da Sobriedade, GEV.
Capelas: Nª Sª da Conceição (Vila Cilene), Nª Sª das Dores (Corte de Areia).
Comunidades: KM 14, Vila 7, Tatajuba, Pau de Estopa, Brasilândia, Conceição, Cigana do Israel.
Escolas: Clodomir Milet, João Lisboa.

Veja como foi o 8º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em 2014: Clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens do 8º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com