9º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente, como foi o 9º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano tem como tema: “Maria mães de ternura, e porta da divina misericórdia”.

A programação começou com a Celebração Eucarística as 19h00 da noite e que foi presidida pelo Pe. Nenilson
e concelebrada pelos padres Pe. José Flávio, Pe. Antônio de Maria, Pe. Miguel e os Diáconos Sérgio e Francisco. Em seguida a Santa Missa na Praça da Catedral houve o sorteio da 1ª Rifa Beneficente em uma outra postagem o portal vai trazer a lista de todos os ganhadores da rifa.

Responsáveis: Religiosos (as), Mosteiro do Bom Pastor, Ir Franciscana Solano, Ir Franciscana de Siessen, Vocacionados.
Convidados: J.A (Jovens em Ação), JUC(Juventude Cristã).
Capelas: Nª Sª de Fátima (Palmeira de Torta), Santa Clara (Rua do Buriti), Comerciantes e Comerciários.
Comunidades: Alto do Cedro, Alto Alegre dos Maranhenses, Santo Antônio dos Maranhenses.
Escolas: Complexo Anexo II.

Veja como foi 9º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade em 2014: Clicando aqui

Veja abaixo algumas imagens do 9º dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com