As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você as 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo informações do próprio portal, todos os dados foram computados com início no dia 9 a 15 de outubro de 2016.

Veja logo abaixo como ficou a classificação das 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia e as curiosidades da semana em relação as mais acessadas.

Então filhos (as) de Maria está ai as 10 mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, nesta semana o destaque ficou por cona da publicação com o tema: 2º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016. Que foi postada no dia 14 de outubro de 2016 e que ficou na 1ª colocação, e sendo assim o a postagem destaque da semana.

Então amigos (as) como todos já sabem sempre ao final de todas as semanas vamos está sempre mostrando as 10 mais acessadas da semana e é claro sempre trazendo algumas curiosidades sobre as 10 mais acessadas do nosso portal.

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO