Comunidade Católica de Coroatá se prepara para mais um Festejo da Padroeira da Diocese de Coroatá.

Olá filhos de Maria, a comunidade Católica de Coroatá prepara seus últimos detalhes para o início do Festejo em honra a Padroeira da Diocese de Coroatá Nossa Senhora da Piedade. Toda a comunidade vem preparando ao longo de alguns meses o festejo, e agora prepara detalhes finais para o festejo.

Toda a comunidade está empanhada a realização de mais um festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade que este ano vem com o Tema: Mãe de ternura, e porta da divina Misericórdia.

Veja abaixo algumas imagens de como está a ornamentação da Catedral de Coroatá.
O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com