O Portal Igreja na Mídia alcança o importante numero de 70 mil acessos.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem agradecer a todos que fazem deste portal um dos mais acessados do Estado do Maranhão segundo dados do site Ranking de Sites um dos mais conceituados neste segmento.

Gostaria de agradecer a todos por mais uma conquista do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, é com muita alegria que juntos alcançamos mais este número expressivo de 70,000 mil acessos. Que é um sinal de que o trabalho que está sendo feito está sendo reconhecido por todos vocês que nos acompanha diariamente no Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, e isso só me motiva ainda mais a continuar esse tão lindo trabalho que é de levar todas as notícias católicas a todos vocês.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 20 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 30 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 40 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 50 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 60 mil acessos, clicando aqui.

Que venha a próxima meta estipulada pela direção do Portal Igreja na Mídia os 70 mil acessos.

Parabéns ao Portal Igreja na Mídia, "Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para todo a humanidade." (Mc 16:15).

Obrigado a todos que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Atenciosamente a Direção