Dom Sebastião Bandeira Coelho preside missa na Comunidade Flor do Dia em Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar como foi a Missa que aconteceu no povoado Flor do Dia na cidade de Coroatá. A missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira.

Durante a missa aconteceu alguns jovens receberam o Sacramento do Crisma, durante a sua homilia o Bispo Dom Sebastião Bandeira falou da sua alegria de saber que um grupo de jovem estava sendo formado na comunidade e parabenizou ao grupo Belart por este trabalho MISSIONÁRIO que o grupo vem fazendo na paróquia.

Logo após a Santa Missa aconteceu um jantar organizado pela comunidade, oferecido a todos da comunidade e comunidades vizinhas, que participaram deste momento tão importante para todos, o Portal Igreja na Mídia parabeniza todos os catequistas e coordenadores e comunidade pelo belo trabalho que está sendo feito, parabéns a todos!

Veja abaixo algumas imagens da Santa Missa que aconteceu na Comunidade Flor do Dia.

E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO