Dom Sebastião Bandeira Coelho preside Missa do Galo na Catedral de Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha, como foi a tradicional Missa do Galo na Catedral de Coroatá sede da Diocese de Coroatá. A missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira e concelebrado pelos diáconos Sergio e Juscelino.

Houve uma grande participação da comunidade Católica de Coroatá nesta tradicional Missa do Galo, como todos vão poder ver nas fotos logo abaixo.

Veja abaixo algumas imagens da Missa do Galo, presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho.

E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL