Meus irmãos esse momento é muito especial, é o começo da nossa caminhada, Jesus nasceu em uma manjedoura, nos indicando o seu povo predileto, e nós devemos fermentar essa indicação com gestos concretos em direção a esse povo predileto de Deus!

As mensagens nesse período são tantas e tantas, que muitas pessoas já lerem de forma tão superficial, sem o encantamento do texto que assim colocamos, por isso fiz um texto bem pequeno, mais colocando todo o meu sentimento em relação ao Natal do Senhor, procurando adentrar os corações das pessoas com meus sentimentos em relação a importância do Natal do Senhor!

Texto: Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia

0 Response to "Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia sobre esse sentimento que envolve as pessoas no tempo do Natal."