Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia para as autoridades eleitas para o exercício do poder público em Coroatá - MA.

Parabéns a todas as autoridades eleitas para o exercício do poder público, durante os anos que se seguem.

Meus irmãos e irmãs, vocês foram escolhidos pelo voto do povo, que lhes confiou um mandato para trabalhar em prol da coletividade, tenho ouvido alguns eleitos dizerem que os mandatos não lhes pertencem, mas sim ao povo que os outorgou.

E isso é uma grande verdade, façam valer esse entendimento, trabalhando por mais saúde, educação, moradia, saneamento básico, políticas públicas, entre tantos outros bens coletivos essenciais, guardando sempre a transparência em seus atos.

Meus irmãos, Deus deseja que partilhemos o suor do nosso rosto, como regra básica para nossa salvação. Eu imagino o suor de vários rostos que lhes foi confiado, esperando que vocês possam retribuir a cada sacrifício pessoal de forma justa, igualitária e honesta, na forma de bons serviços prestados.

Pensem bem! Construam  o bem comum, e assim vocês estarão agradando ao povo e principalmente a Deus, Nosso Criador! Dessa forma, vocês poderão assistir com paz de consciência os telejornais quando eles noticiarem a quantidade de pessoas que morre por falta de saúde pública, jovens se drogando sem oportunidades na vida, roubos e homicídios de pais de família, que deixam órfãos os seus filhos. Tudo isso é muito triste.

Desejo a todos os detentores de mandatos o sono do justos!

Texto: Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia