Missa em honra a São Tarcísio Padroeiro dos Coroinhas.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar como foi a Missa em honra a São Tarcísio, a coordenação formada por: Ribamar, João Paulo, Juarez e Chistian prepararam um dia cheio de novidades para comemorar o dia do seu padroeiro.

A Missa foi presidida por Dom Sebastião Bandeira, na procissão de entrada os coroinhas entraram carregando a imagem do padroeiro do Coroinhas São Tarcísio, ainda durante a missa houve a bênção aos novos crucifixos dos Coroinhas.

Participaram da missa, Coroinhas de todas comunidades e Paróquia São Raimundo e os grupos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, nos avisos a coordenação dos Coroinhas da Catedral e organizadora de todo a festa, fez questão de agradecer a todos que ajudaram direta ou indiretamente, como Franciele Martins coordenadora do grupo Belart por ter organizado toda a parte do lanche, aos membros do grupo Coroinhas da Catedral, aos coordenadores dos Coroinhas das Comunidade ao próprio Portal Igreja na Mídia através do seu administrador Francinaldo de Aguiar por toda a divulgação e cobertura do evento.

Logo após a Santa Missa houve uma confraternização no Centro de Formação Paroquial, onde foi servidos lanches e etc...

Veja abaixo algumas imagens da Missa em honra a São Tarcísio.

E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA – 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com