O Portal Igreja na Mídia alcança o importante numero de 90 mil acessos.

Olá Filhos (as) de Maria, venho através desta postagem dar uma excelente notícia para todos (as) que nos acompanha diariamente através do Portal Igreja na Mídia, no início no dia 15 de dezembro de 2016, tive a grata alegria de mais uma meta cumprida, a chegada dos 90 mil acessos.

Então é com muita alegria que juntos alcançamos mais este número, 90 mil acessos, é sinal de que o trabalho desenvolvido está sendo bem feito, e está sendo reconhecido por todos vocês, que nos acompanha diariamente e usa o portal como fonte de informações sobre a ICAR. E isso só nos motiva ainda mais, a continuar esse tão lindo trabalho que é de levar a todos as notícias católicas.

Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 20 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 30 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 40 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 50 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 60 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 70 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 80 mil acessos, clicando aqui.

Que venha a próxima meta estipulada pela direção do Portal Igreja na Mídia os 100 mil acessos.

Parabéns a todos (as) que nos acompanham diariamente, que é graças a vocês que o Portal Igreja na Mídia está alcançando esses números, "Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para todo a humanidade." (Mc 16:15).

Obrigado a todos que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Atenciosamente a Direção