O Portal Igreja na Mídia esteve presente no aniversário surpresa de Ir. Debora.

Olá filhos (as) de Maria, a Coordenação Paroquial de Catequese juntamente com as Irmãs Franciscanas de Siessen realizaram um aniversário surpresa de Ir. Debora, o aniversário aconteceu no dia 15 de dezembro de 2016.

Ir. Debora que veio recentemente da África do Sul é Coordenadora da Congregação das Irmãs Franciscana de Siessen e faz parte da Coordenação de Catequese da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

O Portal Igreja na Mídia através de seu administrador Francinaldo de Aguiar parabeniza por toda sua dedicação, amor e compromisso com a palavra de Deus, o seu trabalho desempenhado especialmente na Catequese vem tendo um grande destaque com muitos frutos, como os próprios seguidos do portal vem acompanhando.

Veja abaixo algumas imagens do Aniversário da Ir. Debora da Congregação Ir. Franciscanas de Siessen.

E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA – 65.415-000