Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia informa.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem informar que o Portal Igreja na Mídia está de volta, depois de um período inativo por problemas no nosso site, mais graças a Deus tudo já está resolvido e aproveitando esta situação a administração do portal resolveu fazer uma reformulação completa.

A 1º grande mudança se trata do nosso template, o site terá um novo visual, completamente diferente e moderno, além de trazer algumas novidades, sempre buscando o melhor para você, que nos acessa diariamente, e usa este portal como fonte de informações sobre nossa igreja.

O Portal Igreja na Mídia agradece a todos, e está a disposição dos grupos, movimento e pastorais, estamos abertos a sugestões, estamos sempre querendo fazer o melhor trabalho possível, pensando no principal objetivo do nosso portal, que é levar ao conhecimento de todos as informações da nossa Igreja. Haja visto que existe uma mídia muito forte nos noticiários de tragédia, política, esportivo e etc...

Queremos fazer através do Portal Igreja na Mídia essa grande mídia de notícias da ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana) mostrando o tão quanto nossa igreja é bela, com seus grupos, movimento, pastorais, campanhas e festejos.

Como o próprio lema do Portal Igreja na Mídia sugere, o portal está a serviço de levar ao mundo inteiro tudo o que acontece referente a Igreja Católica Apostólica Romana.

Agradece a direção

Lema do Portal Igreja na Mídia:
"Vão pelo mundo inteiro e anunciem a Boa Notícia para toda a humanidade".

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL