As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você, as 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo informações do próprio portal, todos os dados foram computados com início no dia 25 a 31 de dezembro de 2016.

Veja logo abaixo como ficou a classificação das 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia e as curiosidades da semana em relação as mais acessadas.

1ª - Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia para as autoridades eleitas para o exercício do poder público em Coroatá - MA
2ª - Dom Sebastião Bandeira Coelho preside missa na Comunidade Cigana em Coroatá - MA.
3ª - Missa da Noite de Natal com o Papa Francisco na Basílica de São Pedro.
4ª - As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.
5ª - Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia informa.
6ª - As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.
7ª - O Portal Igreja na Mídia alcança o importante numero de 70 mil acessos.
8ª - 9º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016.
9ª - 10º Dia do Festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade 2016. Parte 1/2
10ª - Missa para os 80 anos. Papa: minha velhice seja alegre e fecunda.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do Portal Igreja na Mídia, nesta semana o destaque ficou por conta da publicação com o tema: Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia para as autoridades eleitas para o exercício do poder público em Coroatá - MA. Que foi postada no dia 31 de dezembro de 2016 e que ficou na 1ª colocação de postagem com o maior número de acessos, e que vem repercutindo muito, inclusive sendo e matéria de outro site o Blog do Carlos filhos veja a matéria clicando aqui, sendo assim a postagem destaque da semana!

Então amigos (as) como todos já sabem sempre ao final de todas as semanas vamos está sempre mostrando as 10 mais acessadas da semana do portal e é claro sempre trazendo algumas curiosidades sobre as 10 mais acessadas do nosso portal.

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO