Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem explicar a você, o que deve ser feito para participar do nosso grupo no WhatsApp Igreja na Mídia.
Você quer fazer parte da nossa família? Então bastar você clicar aqui

É importante saber que nosso grupo tem 3 regras básicas para participar dele, essas regras foram criadas para que possamos ter um ambiente sadi entre todos os membros do grupo:

Regra 01: Lembre-se que somos um grupo da Igreja Católica, portando avalie com cuidado as imagens, áudios e vídeos que for postar, afim de evitar conflitos com os nossos princípios.

Regra 02: Não é permitido xingamentos, palavras racistas ou qualquer tipo de insulto com membros no grupo.

Regra 03: Não será permitido qualquer tipo de desrespeito com qualquer membro do grupo.

Observação: Maiores informações entre em contato com os ADMINISTRADORES do grupo.

O Portal Igreja na Mídia agradece a todos e aguarda suas mensagens, para que possam ser adicionados no grupo, e receber instantaneamente todas as matérias do portal Igreja na Mídia em seu celular.

Atenciosamente a Direção do Portal Igreja na Mídia.

0 Response to "Faça parte do grupo Igreja na Mídia no WhatsApp e receba todas as matérias do portal em seu celular."