Faça parte do grupo Igreja na Mídia no WhatsApp e receba todas as matérias do portal em seu celular.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem explicar a você, o que deve ser feito para participar do nosso grupo no WhatsApp Igreja na Mídia.

É muito fácil basta você enviar uma mensagem, do seu seu celular para o número de contato do Diretor Geral do Portal Igreja na Mídia (99) 98144-0599, e aguardar, que em menos de 24 horas você será adicionado.

É importante saber que nosso grupo tem 3 regras básicas para participar dele, essas regras foram criadas para que possamos ter um ambiente sadio entre todos os membros do grupo:

Regra 01: Lembre-se que somos um grupo da Igreja Católica, portando avalie com cuidado as imagens, áudios e vídeos que for postar, afim de evitar conflitos com os nossos princípios.

Regra 02: Não é permitido xingamentos, palavras racistas ou qualquer tipo de insulto com membros no grupo.

Regra 03: Não será permitido qualquer tipo de desrespeito com qualquer membro do grupo.

OBS: Maiores informações entre em contato com os ADMINISTRADORES do grupo.

O Portal Igreja na Mídia agradece a todos e aguarda suas mensagens, para que possam ser adicionados no grupo, e receber instantaneamente todas as matérias do portal Igreja na Mídia em seu celular.

Atenciosamente a Direção do Portal Igreja na Mídia.

Diretor Geral: Francinaldo de Aguiar dos Santos
Diretora: Franciele Martins dos Santos

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO