Grupo Belart de Coroatá realiza encontro de confraternização em membros de fim de ano.

Olá filhos (as) de Maria, o grupo Belart da cidade de Coroatá realizou uma confraternização de fim de ano entre seus membros (as), além dos jovens do grupo participaram alguns jovens que estão na preparação do Sacramento do Crisma.

Durante a confraternização aconteceu vários momentos, o momento de avaliação do ano, momento de dinâmicas, momento de descontração com várias brincadeiras e um momento chamado Amigo Doce, em substituição ao tradicional amigo invisível.

Veja abaixo algumas imagens da Confraternização de fim do ano do grupo Belart de Coroatá e amigos.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL