Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia falando sobre os últimos acontecimento trágicos em Coroatá e região.


Meus irmãos e irmãs, Nós só podemos crescer como cristãos se tivermos fielmente ligados ao Nosso Senhor Jesus Cristo, aos seus ensinamentos, principalmente no entendimento de seu grande amor por todos nós!

O ano de 2016 foi, no geral, considerado um dos mais difíceis quando comparado aos anteriores. E 2017 já começou com tantas tragédias cometidas por parte da humanidade, como atentados terroristas e as chacinas em presídios, deixando quase cem mortos, além da reação da natureza a degradação ambiental, com coisas jamais vistas em nossa região, como o terremoto que aconteceu no Maranhão e no Piauí e a forte chuva que caiu no dia 04.01.2017 em nossa cidade, com ventania e chuva de granizo, que causaram muitos danos, repetindo-se no dia 06.01.2017.

O mais importante é refletirmos a respeito do comportamento das pessoas e principalmente a desobediência e o desrespeito aos preceitos de Nosso Senhor. Ele, já consciente do mau comportamento de muitos, profetizou a respeito de tudo  que está acontecendo, chegando a nos prevenir que chegaria o dia em que diriam: "Feliz o ventre que não gerou e os peitos que não amamentaram". Pediu, ainda, que ficássemos atentos a esses fatos,  pois quando acontecessem essas coisas o Senhor estaria às portas. 

Mas o bom e fiel Cristão não deve se desesperar, e sim se aproximar cada vez mais dos seu preceitos e principalmente do Sagrado Coração de Jesus, com amor e fidelidade!

Texto: Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL

NOTÍCIAS DAS COMUNIDADES DE COROATÁ

NOTÍCIAS DAS COMUNIDADES DE COROATÁ