Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia falando sobre os últimos acontecimento trágicos em Coroatá e região.

Meus irmãos e irmãs, Nós só podemos crescer como cristãos se tivermos fielmente ligados ao Nosso Senhor Jesus Cristo, aos seus ensinamentos, principalmente no entendimento de seu grande amor por todos nós!

O ano de 2016 foi, no geral, considerado um dos mais difíceis quando comparado aos anteriores. E 2017 já começou com tantas tragédias cometidas por parte da humanidade, como atentados terroristas e as chacinas em presídios, deixando quase cem mortos, além da reação da natureza a degradação ambiental, com coisas jamais vistas em nossa região, como o terremoto que aconteceu no Maranhão e no Piauí e a forte chuva que caiu no dia 04.01.2017 em nossa cidade, com ventania e chuva de granizo, que causaram muitos danos, repetindo-se no dia 06.01.2017.

O mais importante é refletirmos a respeito do comportamento das pessoas e principalmente a desobediência e o desrespeito aos preceitos de Nosso Senhor. Ele, já consciente do mau comportamento de muitos, profetizou a respeito de tudo  que está acontecendo, chegando a nos prevenir que chegaria o dia em que diriam: "Feliz o ventre que não gerou e os peitos que não amamentaram". Pediu, ainda, que ficássemos atentos a esses fatos,  pois quando acontecessem essas coisas o Senhor estaria às portas.

Mas o bom e fiel Cristão não deve se desesperar, e sim se aproximar cada vez mais dos seu preceitos e principalmente do Sagrado Coração de Jesus, com amor e fidelidade!

Texto: Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL