Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia, sobre a Conversão de São Paulo.

Meus irmãos e irmãs, hoje quero falar sobre São Paulo.

Ele foi um grande intelectual, educado aos pés de Gamaliel, falava vários idiomas, entendia muito sobre a Sagrada Escritura! Depois da morte e ressurreição de Jesus Cristo, os seus discípulos continuaram a sua missão, anunciando a ressurreição de nosso Senhor e convidando o povo à conversão de seus pecados.

Mas São Paulo foi convencido de que deveria prender e perseguir os seguidores dessa nova doutrina, que eles pensavam que tinha encerrado com a morte de Cruz de Jesus. São Paulo era um homem de Caráter e princípios muito verdadeiros, e não invejoso e caluniador como os que o convenceram que esta "seita" seria um perigo.

E assim ele pensava que, combatendo os cristãos, estaria de verdade defendendo a Igreja de Deus. Mas Jesus conhece os nossos corações e viu que São Paulo tinha sentimentos nobres e verdadeiros. Resolveu, então ter um encontro com ele a caminho de Damasco e, depois desse encontro, São Paulo sentiu um grande e verdadeiro amor por Jesus Cristo!

Converteu-se  e começou a anunciar a ressurreição de Jesus Cristo como nosso Salvador! Tornou-se o maior missionário da nossa Igreja! E, assim ele e São Pedro se tornaram as duas grandes colunas da nossa Santa Igreja, fundada por nosso Senhor Jesus Cristo.

Texto: Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO

POR REFORMULAÇÃO

AGUARDEM !!!!

AGUARDEM !!!!