Pe. José Flávio escreve ao Portal Igreja na Mídia sobre o Tempo Comum.

Depois das festividades do natal, concluída com o batismo do Senhor, a Igreja retoma o Tempo Comum, onde, na liturgia fazemos a leitura continua da Sagrada Escritura, por meio da qual revivemos, ao longo dos diversos domingos, os inesgotáveis aspectos do Mistério pascal de Cristo.

Dividido em duas partes, o Tempo Comum neste primeiro momento parte da vida que nasceu no Natal, manifestou-se na Epifania e, para produzir frutos, necessita da ação do Espírito Santo, o qual age no Batismo de Jesus. Batizados com o Espírito Santo, como Igreja, produzimos bons frutos.
Pe. José Flávio(ao centro) Colunista do Portal Igreja na Mídia, Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins Diretores do portal.
Texto: Pe. José Flávio
Colunista do Portal Igreja na Mídia

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO