Portal Igreja na Mídia divulga mensagem desejando um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Olá filhos (as) de Maria, o Portal Igreja na Mídia vem através desta postagem desejar uma feliz 2017, cheio de muita paz, amor, proteção, união, força, determinação, amor, saúde e etc...

Que neste ano todos que nos acompanha diariamente, possa ter um ano de muito sucesso em suas vidas, tanto no profissional quanto no pessoal, que nossa Mãe Maria possa continuar sempre intercedendo por nós, até mesmo quando não pedimos a sua intercessão.

Quero eu Senhor, neste Natal construir uma manjedoura para cada desabrigado. Quero eu Senhor, neste Natal me tornar uma estrela para orientar os Reis Magos da Paz para cessarem de imediato as violências. Quero eu Senhor, neste Natal ter o coração grande e a alma pura para abrigar os que concordam e principalmente os que de mim discordam.

Quero eu Senhor, neste Natal poder presentear o mundo me tornando um ser humano menos egoísta e com mais humildade para pedir menos para mim e contribuir mais para meu semelhante. Quero eu Senhor, neste Natal agradecer-te por tantas bênçãos, em especial, aquelas que vieram em forma de sofrimento e com o passar do tempo tem construído em meu peito o abrigo seguro de onde nasce a Fé.

Desejo que neste Ano Novo você tenha a Fé de que Deus o abençoará durante todos os dias deste Novo Ano que se anuncia. O Amor que é a semente divina plantada nos corações dos homens de boa vontade. A Alegria que alimenta a Alma e Fortalece o Espírito. A Felicidade que é sua por direito. E que a Prosperidade seja sua amiga durante esta jornada. Feliz Ano Novo e Boas Festas!" (Mensagens de Final de Ano).

Esses são os sinceros votos de um Feliz Natal e próspero Ano Novo de Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins.

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO