Retrospectiva 2017 do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a Retrospectiva do ano de 2016, em relação ao nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, mostrando as principais destaques do ano de 2016.

Essa retrospectiva vai ser mostrada de duas formas a 1ª mostrando as postagens mais acessadas de cada respectivo mês do ano, a 2ª é mostrar as 10 postagens mais acessadas do ano de 2017 do Portal de Notícias de Católicas Igreja na Mídia.

Veja como foi a retrospectiva do portal no de 2014, Clicando Aqui.

Veja logo abaixo as 12 postagens mais acessadas de seus respectivos mês, do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia do ano de 2017.

Veja logo abaixo as 10 postagens mais acessadas do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia deste a sua criação no dia 10 de julho de 2017.

Informações:
Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia