Veja como foi o último encontro do grupo Belart de Coroatá no ano de 2017.

Olá filhos (as) de Maria, o grupo Belart realizou o seu último encontro do ano de 2016, o encontro foi organizados pelos jovens Matheus, Kaio e Afonso que prepararam um encontro belíssimo. Durante o encontro houve um momento de fala dos membros que recordaram momentos do no de 2016.

Foram lembrados momento de dificuldades que o grupo passou durante o ano, mas foi lembrado principalmente os momentos em família que o grupo participou, os diversos encontro realizados, as ações organizados pelo grupo, como a aniversário do grupo, a Vigília Pascoal, o encontro em comemoração ao DNJ, o grupo implantado na comunidade Flor do Dia e vários outros trabalhos feito pelo grupo.

Veja abaixo algumas imagens do último encontro do grupo Belart do ano de 2016.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000