Você viu como estava o Presépio da paróquia São Raimundo Nonato de Coroatá? Veja aqui!

Olá filhos (as) de Maria, você viu como foi organizado o presépio da paróquia São Raimundo Nonato de Coroatá? Nesta matéria irei mostrar a todos como está o presépio da paróquia de São Raimundo de Coroatá.

Veja abaixo algumas imagens do Presépio da paróquia de São Raimundo Nonato de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !
Coroatá-MA – 65.415-000