Dom Sebastião Bandeira completa 58 anos, e membros da Igreja realizam almoço em comemoração.

Olá Filhos (as) de Maria, 31 de janeiro, é um dia de festa para todos nós da Diocese de Coroatá pelo aniversário de nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira, que ano completo 58 anos de idade.
Seu lema episcopal, em "Comunhão e Esperança" traz um significado importante, da presença que constrói o relacionamento com os irmãos e irmãs e com Deus, proporcionando a esperança com o anúncio do Reino.
A comemoração aconteceu na quadra Dom Bosco do Diocesano, muitas pessoas participaram desta data tão importante que é o aniversário do bispo, representantes de todos os grupos, movimentos e pastorais participaram e contribuirão para o aniversário, autoridades também se fizeram presentes.
Veja abaixo algumas imagens do aniversário do Bispo Dom Sebastião Bandeira.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000