Grupo Belart realiza 1º Encontrão da Juventude em Coroatá-MA.

Olá filhos (as) de Maria, veja como foi o 1º Encontrão da Juventude organizado pelo grupo Belart, este encontro foi organizado em comemoração pelo Dia Nacional da Juventude.

Durante o encontro aconteceu vários momentos, como apresentações do grupo Belart e de outros grupos, deve também testemunhos de mães e filhos, aconteceu também durante a programação um momento Oração, sorteios e etc...

E para encerrar uma grande Cristoteca como DJ Rômulo, que fez a festa da juventude que participou do encontro, participaram além do grupo Belart, organizado do encontro, grupos como Coroinhas Catedral, Santa Clara e SJB, JUC e J.A, além de vários jovens que não participam de grupo e que foram convidado em suas escolas.

Veja abaixo algumas imagens do 1º Encontrão da Juventude, organizado pelo grupo Belart.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL