I Missão Diocesana IAJUM que aconteceu na cidade de Catanhede - MA.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu neste ultimo final de semana a II Missão Diocesana IAJUM, a Serviço da Missão Universal na cidade de Timbiras - MA, mais antes de mostrar a você como foi a II Missão Diocesana, irei mostrar como foi a primeira que aconteceu na cidade de Cantanhede - MA, com cerca de 70 missionários da Diocese de Coroatá.

Veja abaixo algumas imagens da I Missão Diocesana que aconteceu na cidade de Timbiras - MA.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000