Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia, sobre o INIMIGO.

Meus irmãos e irmãs, eu gostaria de falar mais um pouco sobre o inimigo. Quando nós falamos sobre o inimigo, geralmente nos referimos ao outro. Tudo bem, é procedente.

Mas, se nós tivermos a humildade necessária, vamos descobrir que o maior inimigo que temos somos nós mesmos. A partir do momento que alguém se declara nosso inimigo, ele vai para o seu lado e nós para o nosso, e muitas vezes a gente nem mais se vê.

Mas, quando o meu inimigo sou eu mesmo, a situação fica muito mais difícil, pois não posso me separar de mim, e a única maneira que tenho para vencer esse inimigo, que sou eu mesmo, é ouvir Jesus. Para ouvir Jesus tenho que travar um luta comigo mesmo, afastando-me do mal e não permitindo que sentimentos como inveja, calúnia, difamação, cobrança, indiferença, perseguição e ódio prevaleçam sobre mim.

E para vencer esses sentimentos, temos que eliminar o homem velho, a fim de que o homem novo em Cristo Jesus possa nascer, crescer e se fortalecer. Só assim teremos a paz verdadeira e nos tornaremos construtores da paz, esta que Nosso Senhor Jesus nos ofereceu quando disse: "Eu vos dou a minha paz". Um grande abraço!

Texto Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL

NOTÍCIAS DAS COMUNIDADES DE COROATÁ

NOTÍCIAS DAS COMUNIDADES DE COROATÁ