Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia, sobre o INIMIGO.

Meus irmãos e irmãs, eu gostaria de falar mais um pouco sobre o inimigo. Quando nós falamos sobre o inimigo, geralmente nos referimos ao outro. Tudo bem, é procedente.

Mas, se nós tivermos a humildade necessária, vamos descobrir que o maior inimigo que temos somos nós mesmos. A partir do momento que alguém se declara nosso inimigo, ele vai para o seu lado e nós para o nosso, e muitas vezes a gente nem mais se vê.

Mas, quando o meu inimigo sou eu mesmo, a situação fica muito mais difícil, pois não posso me separar de mim, e a única maneira que tenho para vencer esse inimigo, que sou eu mesmo, é ouvir Jesus. Para ouvir Jesus tenho que travar um luta comigo mesmo, afastando-me do mal e não permitindo que sentimentos como inveja, calúnia, difamação, cobrança, indiferença, perseguição e ódio prevaleçam sobre mim.

E para vencer esses sentimentos, temos que eliminar o homem velho, a fim de que o homem novo em Cristo Jesus possa nascer, crescer e se fortalecer. Só assim teremos a paz verdadeira e nos tornaremos construtores da paz, esta que Nosso Senhor Jesus nos ofereceu quando disse: "Eu vos dou a minha paz". Um grande abraço!

Texto Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL