Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia, sobre dois tipos de conversão, dando seu próprio testemunho de vida.

Meus irmãos e irmãs, hoje estava meditando sobre os motivos que nos levam a conversão. Sabemos que há muitas maneiras de nos convertermos, mas quero falar de duas: pela dor e pela alegria.

A conversão pela dor acontece quando as pessoas passam por alguma tribulação. É normal, nesse caso, que procurem a Deus e passem a frequentar a Igreja, vivendo em oração a busca de socorro. Depois de atendidos, alguns abandonam a sua caminhada e muitos, graças a Deus, perseveram na gratidão, na compreensão e no entendimento do amor de Deus!

Na conversão pela alegria, a aproximação é mais difícil, mas, graças a Deus, não é impossível. Eu posso testemunhar que me aproximei na alegria e no melhor momento da minha vida familiar e econômica. E foi depois desse encontro com o Deus da minha vida que encontrei o verdadeiro sentido da minha existência, e pude dizer: "Pronto, não me falta mais nada!

No entanto, depois de dezoito anos de caminhada, passei por uma terrível tribulação econômica, mas, graças a Deus, minha fé nunca foi abalada. Quando sentia a cruz muito pesada, entrava em oração profunda, dizendo: "Meu Deus, o que está acontecendo?". E como resposta eu me sentia abraçado por Jesus!

Assim, a minha fé, ao invés de diminuir, aumentava cada vez mais. Graças a essa perseverança, hoje não me falta nada, e Deus nos tem dado o pão nosso de cada dia! Esse ano estou completando vinte e quatro anos de caminhada de Igreja. Por isso, peço a você que se aproximou na alegria e que hoje está passando por alguma tribulação, que não se desespere. Peça socorro a Jesus e persevere, que Ele vem ao seu encontro. E depois é você quem vai estar dando testemunho. Um grande abraço!

Texto: Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO

POR REFORMULAÇÃO

AGUARDEM !!!!

AGUARDEM !!!!