Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia, sobre dois tipos de conversão, dando seu próprio testemunho de vida.

Meus irmãos e irmãs, hoje estava meditando sobre os motivos que nos levam a conversão. Sabemos que há muitas maneiras de nos convertermos, mas quero falar de duas: pela dor e pela alegria.

A conversão pela dor acontece quando as pessoas passam por alguma tribulação. É normal, nesse caso, que procurem a Deus e passem a frequentar a Igreja, vivendo em oração a busca de socorro. Depois de atendidos, alguns abandonam a sua caminhada e muitos, graças a Deus, perseveram na gratidão, na compreensão e no entendimento do amor de Deus!

Na conversão pela alegria, a aproximação é mais difícil, mas, graças a Deus, não é impossível. Eu posso testemunhar que me aproximei na alegria e no melhor momento da minha vida familiar e econômica. E foi depois desse encontro com o Deus da minha vida que encontrei o verdadeiro sentido da minha existência, e pude dizer: "Pronto, não me falta mais nada!

No entanto, depois de dezoito anos de caminhada, passei por uma terrível tribulação econômica, mas, graças a Deus, minha fé nunca foi abalada. Quando sentia a cruz muito pesada, entrava em oração profunda, dizendo: "Meu Deus, o que está acontecendo?". E como resposta eu me sentia abraçado por Jesus!

Assim, a minha fé, ao invés de diminuir, aumentava cada vez mais. Graças a essa perseverança, hoje não me falta nada, e Deus nos tem dado o pão nosso de cada dia! Esse ano estou completando vinte e quatro anos de caminhada de Igreja. Por isso, peço a você que se aproximou na alegria e que hoje está passando por alguma tribulação, que não se desespere. Peça socorro a Jesus e persevere, que Ele vem ao seu encontro. E depois é você quem vai estar dando testemunho. Um grande abraço!

Texto: Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!