5ª Vigília Pascal, organizado pelo grupo Belart !

Olá filhos (as) de Maria Veja como foi a 5ª Vigília de Páscoa organizada pelo grupo Belart, e que aconteceu no Mosteiro do Bom Pastor.

A 1ª Vigília de Páscoa aconteceu na Santa Mônica, no bairro Mariol I e contou com a presença além do grupo organizador Belart, os grupos: Coroinhas Catedral, J.M e Pastoral da Juventude, neste ano participaram cerca de 30 jovens de todos os grupos, movimentos e pastorais.

A 2ª Vigília de Páscoa aconteceu na Comunidade São Paulo, no bairro Mariol II e contou com a presença além do grupo organizador Belart, os grupos: Coroinhas Catedral, J.M e Pastoral da Juventude, neste ano participaram cerca de 30 jovens de todos os grupos, movimentos e pastorais.

A 3ª Vigília de Páscoa aconteceu na Comunidade Santa Clara na rua do Buriti e contou com a presença além do grupo organizador Belart, os grupos: Coroinhas Catedral, Pastoral da Juventude, J.M e JUC, neste ano participaram cerca de 50 jovens de todos os grupos, movimentos e pastorais.

A 4ª Vigília de Páscoa aconteceu no Centro de Formação Paroquial, no centro da cidade e contou com a presença além do grupo organizador Belart, os grupos: Coroinhas Catedral e São João Batista, J.M, JUC, J.A, Ministério Jovem e Pastoral da Juventude, neste ano participaram cerca de 70 jovens de todos os grupos, movimentos e pastorais de nossa paróquia.

A 5ª Vigília de Páscoa aconteceu no Mosteiro do Bom Pastor, no bairro da Palmeira Torta e contou com a presença além do grupo organizador  Belart, os grupos: Coroinhas Catedral e São João Batista, J.M, JUC, J.A, Ministério Jovem e Pastoral da Juventude, neste ano participaram cerca de 50 jovens de todos as grupos, movimentos e pastorais de nossa paróquia.

Veja como foi a 3ª Vigília de Páscoa, clicando aqui.
Veja como foi a 4ª Vigília de Páscoa, clicando aqui.

Veja abaixo algumas imagens da 5ª Vigília de Páscoa, organizado pelo grupo Belart de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO