As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a você, as 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo informações do próprio portal, todos os dados foram computados com início no dia 19 a 25 de março de 2017.

Veja logo abaixo como ficou a classificação das 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do Portal Igreja na Mídia, nesta semana  destaque ficou por conta da publicação com o título: História da Igreja da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Anajatuba-MA. Que foi postada no dia 23 de março de 2017 e que ficou na 1ª colocação do postagem com maior número de acessos, sendo assim a postagem destaque da semana!

Então amigos (as) como todos já sabem sempre ao final de todas as semanas vamos está sempre mostrando as 10 mais acessadas da semana do portal.

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!