Convite da Coordenação Diocesana para I Encontro Dioesano de Catequese 2017.

Diocese de Coroatá
Coordenação Diocesana de Catequese
Encontro Diocesano de Catequese 2017

TEMA: Catequese com Iniciação a Vida Cristã
Assessora: Irmã Gervis Monteiro da Silva

É com grande alegria que convidamos a todos os coordenadores paroquias de catequese e catequistas dos zonais I, II, III e IV para a formação diocesana nos dias 31/03 a 02/04 de 2017, na cidade de São Mateus - MA, começando com o jantar no dia 31 e terminando com almoço do domingo dia 02 de abril.

Taxa: R$ 30,00 por participante.

Levem Bíblia, o livro "A mesa do Pão", caderno, caneta, para apontamentos e muita disposição.

Obs: Pedimos a todos que confirmem através do WhatsApp (98) 9 8463-9196 a quantidade de participantes por paroquia.

Levem rede, lençol, e material de uso pessoal.

Informem até o dia 26/03/2017 a quantidade de participantes (Máximo 05 por Paróquia entre coordenador e catequista).

Coordenação Diocesana de Catequese