Entretenimento: Rosa de Saron fará show histórico no dia 25 de Março em Chapadinha-MA.

A consagrada banda "Rosa de Saron" com mais de 29 anos de carreira na música fará show histórico na cidade de Chapadinha, interior do Maranhão por parte da turnê "Acústico e Ao Vivo 2/3".

Sucessos como "Foi sem Você", "Latitude e Longitude", "Sol da Meia - Noite" farão parte do repertório que promete levar o público ao delírio na noite do dia 25.

O evento contará também com a participação das bandas maranhenses "Emunah" e "Sky Heaven", lançando seus novos singles e CD's.

Tudo isso ocorrerá no dia 25 de Março de 2017 no Rincão Boa Nova (TV. Eurico Dutra - Bairro Aparecida) na cidade de Chapadinha -MA com início às 19 horas.

Você poderá adquirir seu ingresso: Pelas Lojas físicas na cidade: Igreja Matriz Centro, Igreja Cristo Rei Areal, Barraca Amarela e Loja Santa Lolla.

Pela internet: Loja Sympla no link goo.gl/cySyJJ.
Mais Informações: (98) 99213-6054/ (98) 99135-7335.
Caravanas: (98) 99206-6383

Um show que promete ficar na história em uma única apresentação no Estado.

Realização: Paróquia Nossa Senhora das Dores e Paróquia Cristo Rei.

Não vai perder né?

Informações: Blog do Alexandre Cunha
Chapadinha-MA

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL