II Missão Diocesana IAJUM que aconteceu na cidade de Timbiras - MA.

A Infância Adolescência e Juventude (IAJUM) da Diocese de Coroatá, realizou a II Missão Diocesana de 2 a 5 de Fevereiro na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Timbiras - MA. Um momento de animação missionária, envolvimento com as famílias da comunidade São Sebastião e interação entre os jovens.

A segunda experiência missionária da IAJUM contou com a participação de 70 missionários da Diocese de Coroatá, que com muita disposição, saíram de suas cidades com o propósito de anunciar Jesus Cristo. Com o carisma do bom samaritano nossos missionários saíram de casa em casa, visitando todas as famílias e partilhando o evangelho. Foi um momento muito enriquecedor para cada participante.

Os missionários chegaram dia 02/02/17 Quinta-feira na comunidade São Sebastião, a noite acolhemos todos com a missa de acolhida, celebrada por Pe. João Evangelista, na Sexta-feira dia 03 pela manhã tivemos formação com Hélio Rodrigo, assessor Regional, na parte da tarde foi iniciada as visitas nas famílias e a noite uma linda adoração ao Santíssimo, com Diácono Jairo.

No sábado foi dado continuidade ás visitas durante todo o dia, já a noite, uma animada e festiva noite cultural foi muito importante pra comemorar esse momento de festa. Enfim no Domingo, avaliamos e trocamos experiências da missão, a tarde fizemos uma caminhada festiva até a Matriz de Timbiras, onde participamos da missa de encerramento com nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira. II Missão Diocesana da IAJUM aconteceu de maneira simples porém organizada com muito carinho.

Atentos ao chamado que Papa Francisco nos pede que sejamos uma Igreja em saída que vai de encontro a todos os missionários, nosso muito obrigado!

Veja abaixo algumas imagens do II Missão Diocesana da IAJUM que aconteceu em Timbiras - MA.

E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000

Texto: Francisco Silva