Jairon, coordenador do Terço dos Homens em Coroatá fala sobre a Romaria do Terço que aconteceu em Aparecida.

É com grande alegria e entusiasmo que acompanhei nesse ultimo final de semana 18 e 19 de fevereiro milhares  homens com o terço na mão indo a Aparecida para demonstrarem seu amor carinho e devoção a Nossa Senhora Mãe de Jesus e nossa Mãe, como é bonito ver não apenas os homens mas também jovens, crianças e família como todo rezando e meditando os mistérios do terço, dando testemunho através do terço, as maravilhas que Deus coloca nas nossas vidas.

Aqui na Diocese de Coroatá, estamos também trabalhando para que os terços possam continuar com muita alegria e entusiasmo caminhando para que outros homens que ainda não fizeram essa experiência com Jesus e com Maria possam através do Terço dos Homens está se engajando na Igreja e consequentemente tendo famílias mais alicerçadas na rocha que é CRISTO pois a oração nos aproxima mais de Deus, vivendo a obediência aos seus mandamentos.

Portanto, o terço dos homens é um dos movimentos que mais cresce em nossa Igreja Católica Apostólica Romana, mas isso passa também pela nossa obediência, perseverança e amor a Deus.

Veja como foi a Romaria Nacional do Terço dos Homens, clicando aqui
Veja o que Dom Gil bispo referencial do Terço dos Homens fala, clicando aqui

Texto Jairon Coordenador Paroquial do Terço dos Homens em Coroatá
Paroquia Nossa Senhora da Piedade

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL