Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia, sobre a QUARESMA.

Meus irmãos e irmãs,  Quaresma muitos podem dizer: "Mas todo ano é a mesma coisa, não muda nada". Realmente não podemos mudar a obra, vida e morte de Jesus.

Nós que somos convidados a mudar nossas ações, só podemos mudá-las se nos oportunizarmos a viver todas as metas que a quaresma  nos propõe. Além da prática da oração, do jejum e da esmola, devemos participar e viver com entendimento a Via Sacra durante todas as sextas-feiras, refletindo sobre cada Mistério  no mais fundo do nossos corações.

Na quinta-feira Santa, da Santa Missa do Lava-Pés e instituição da Eucaristia, em seguida  a vigília. Fazer  da sexta-feira Santa um dia de silêncio, oração, jejum, às três horas da tarde participar da Celebração da Paixão do Senhor.

No sábado, da Vigília Pascal, para  poder louvar com muita alegria dizendo: "Aleluia, aleluia, aleluia, Jesus Ressuscitou!" No domingo, a  Celebração da  Páscoa  do Senhor! E assim estaremos vivendo, entendendo e sentindo todo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo por todos nós!
Feliz Páscoa a todos.
Um grande abraço!
Texto; Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL