Jorge Rios escreve ao Portal Igreja na Mídia, sobre o Dia Internacional da Mulhher.

Meus irmãos e irmãs, hoje é o dia que comemoramos o ano Internacional da mulher! É importante reconhecer, valorizar e homenagear todas as suas conquistas!

Mais todas as nossas homenagens e reconhecimento se tornam menores, diante da mais esplêndida homenagem que as mulheres de forma especial receberam do próprio Criador, pois ele convidou uma mulher para gerar, criar e educar seu filho Unigênito!

E depois essa  mesma mulher por merecimento é coroada como Rainha do Céu e da terra! Quero parabenizar em especial  minha mulher e minha filha, assim como todas as mulheres! Que Nossa Senhora interceda e abençoe todas vocês!

Um grande abraço a todas!

Texto: Jorge Rios
Colunista do Portal Igreja na Mídia

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO