Missa Solene de posse do novo bispo da Diocese de Grajaú, dom Rubival Cabral Brito.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a Missa Solene de posse do 8ª bispo diocesano da Diocese de Grajaú, dom Rubival Cabral Brito.

Nesta matéria iremos mostrar alguns dos ritos, símbolos e momentos litúrgicos deste grande evento para o Povo de Deus presente nesta grande realidade do centro sul maranhense.

Veja abaixo algumas imagens da posso do bispo Rubival Cabral Brito na Diocese de Grajaú.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO