Portal Igreja na Mídia trás com exclusividade o LOGO OFICIAL das Santas Missões Populares que acontecerá em Coroatá-MA.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a você o LOGO OFICIAL das Santas Missões Populares que vai acontecer em Coroatá nas paróquias Nossa Senhora da Piedade e paróquia São Raimundo Nonato entre os dias 07 a 15 de julho de 2017.

O logo trás um momentos histórico da Diocese de Coroatá, símbolos que caracterizam a cultura local, além da imagens dos padroeiros (as) das duas paróquias de Coroatá, Nossa Senhora da Piedade e São Raimundo Nonato e etc... Em breve postarei uma matéria completa explicando todo o significado do logo.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000
  Foto: Secretaria Paroquial

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO