RCC realiza Encontro Diocesano de Lideranças em Itapecuru - MA.

No ultimo  final de semana aconteceu na cidade de Itapecuru - MA o Encontro Diocesano para Lideranças da RCC (Renovação Carismática Católica).

Um momento de muitas graças para nosso movimento, na oportunidade estiveram presentes os coordenadores de núcleos dos Grupos de Oração, das 12 cidades no qual tem Renovação 11 estiveram presentes neste encontro.

O objetivo principal do evento é orientar  os Grupos de Oração, para assim melhor servir ao povo de Deus em nossas comunidades nas paroquiais e em nossos grupos de oração.

Veja abaixo algumas imagens do Encontro Diocesano de Lideranças da RCC.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá - MA – 65.415-000
Texto e Fotos