Coordenação das SMP, realiza formação com Lideranças da Paróquia Nossa Senhora da Piedade da Diocese de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, aconteceu no Centro de Formação Paroquial em Coroatá - MA uma reunião com as lideranças do grupos, movimentos e pastorais da Paróquia Nossa Senhora da Piedade com o objetivo de orientar as lideranças sobre as Santas Missões Populares.

Participaram desta reunião coordenadores dos seguintes grupos: Belart, E.C.C, Terço dos Homens, Liturgia, Legião de Maria, R.C.C, Apostolado da Oração, Dízimo, Pastoral da Criança, Pastoral da Acolhida, Pastoral da Família, Catequese e J.M.

Veja uma pequena parte das orientações:

- Sondar, investigar os sinais do Espírito presente na realidade a ser visitada;
- Criar condições para que as pessoas se manifestem, revelando suas vidas;
- Promover a cultura dos diferentes grupos detectados nas visitas;

Este foram um dos tópicos apresentado por Pe. João Evangelista, coordenador das Santas Missões populares da Diocese de Coroatá.

Veja Abaixo algumas imagens desta reunião com as Lideranças dos grupos, movimentos e pastorais da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.
E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000