Particpe hoje dia 06 de abril da tradicional Missa dos Santos Óleos.

Olá filhos (as) de Maria, hoje acontecerá na Catedral de Coroatá paróquia Nossa Senhora da Piedade da Diocese de Coroatá a tradicional Missa dos Santos Óleos na ocasião os padres de todas as cidades pertencentes a Diocese de Coroatá estarão reunidos na Catedral.

Vamos juntos relembrar como foi está missa nos anos anteriores, mais especificamente em 2014, 2015 e 2016.
Missa dos Santos Óleos em 2014: Clique aqui
Missa dos Santos Óleos em 2015: Clique aqui
Missa dos Santos Óleos em 2016Clique aqui
E hoje o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia estará com sua equipe fazendo toda a cobertura da tradicional Missa dos Santos Óleos para mostrar a você que nos acompanha diariamente.

E o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia está sempre aqui para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa Igreja então todos os grupos, movimentos ou pastorais pode contar sempre com o Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA – 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL